A GESTÃO DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL NO CONTEXTO DA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
DOI:
https://doi.org/10.20438/ecs.v7i1.175Palavras-chave:
Gestão da Formação Profissional, Formação Profissional, Gestão do ConhecimentoResumo
A gestão da formação profissional é um processo complexo, que permite a implementação das políticas de formação profissional das organizações, pelo que pode ser considerada um elemento estruturante ao nível da gestão de recursos humanos nas mesmas, quer a nível individual como organizacional.
Desta forma, com este artigo procuramos efetuar uma breve reflexão teórica sobre a temática da gestão da formação profissional, a partir de uma revisão narrativa da literatura, com o objetivo de contribuirmos para um melhor conhecimento desta temática.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
REVISTA ELETRÔNICA EDUCAÇÃO CIÊNCIA E SAÚDE
Universidade Federal de Campina Grande/Centro de Educação e Saúde - CES
Olho D´Água da Bica S/N
Cuité - Paraíba - Brasil
CEP: 58.175-000
Tel +55.83.3372.1900
E-mail: denise.domingos@professor.ufcg.edu.br
http://www.ces.ufcg.edu.br/portal/
DECLARAÇÃO DE DIREITO AUTORAL
Nós, os autores, declaramos que em caso de aceitação do presente artigo, concordamos que os direitos autorais se tornarão propriedade exclusiva da Revista Eletrônica: Educação, Ciência e Saúde, vedada qualquer reprodução, parcial ou total, em qualquer outro meio de divulgação, eletrônica ou impressa, sem que a prévia e necessária autorização seja solicitada e, se obtida, faremos constar o competente agradecimento à Revista Eletrônica: Educação, Ciência e Saúde.
DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Nós, os autores, certificamos que participamos suficientemente do trabalho para tornar pública nossa responsabilidade pelo seu conteúdo. Certificamos ainda que o presente artigo representa uma pesquisa original e que não foi encaminhado para nenhum outro periódico, considerado de publicação impressa ou eletrônica, nem parcial e nem na sua totalidade, sendo este artigo de nossa plena autoria. Atestamos que, se solicitado, forneceremos ou cooperaremos na obtenção e fornecimento de dados sobre os quais o artigo está baseado, para exame de provas dos editores.