Submissões

Submissões Online

Já possui um login/senha de acesso à revista Educação, Ciência e Saúde?
Acesso

Não tem login/senha?
Acesse a página de cadastro

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.

 

Diretrizes para Autores

O modelo para submissão de trabalhos, definindo os padrões de estilo e requisitos bibliográficos encontra-se aqui. Não são cobradas taxas de nenhum tipo para a publicação na revista.

 

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

  1. A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  2. O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word.
  3. O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos recomendados neste modelo
  4. Comprometo-me a incluir os dados de *todos* os autores do manuscrito na área de metadados durante esta submissão
  5. Comprometo-me a anexar, se for o caso, a devida autorização de Comitê de Ética em Pesquisa na área "Documentos Suplementares" durante esta submissão (OBS: necessitam de autorização pesquisas relativas a seres humanos, direta ou indiretamente, inclusive projetos com dados secundários, pesquisas sociológicas, antropológicas e epidemiológicas)
 

Declaração de Direito Autoral

 REVISTA ELETRÔNICA EDUCAÇÃO CIÊNCIA E SAÚDE

        Universidade Federal de Campina Grande/Centro de Educação e Saúde - CES
Olho D´Água da Bica S/N
Cuité - Paraíba - Brasil
CEP: 58.175-000  

        Tel +55.83.3372.1900

E-mail: dedomingos@gmail.com

http://www.ces.ufcg.edu.br/portal/

 

DECLARAÇÃO DE DIREITO AUTORAL 

Nós, os autores, declaramos que em caso de aceitação do presente artigo, concordamos que os direitos autorais se tornarão propriedade exclusiva da Revista Eletrônica: Educação, Ciência e Saúde, vedada qualquer reprodução, parcial ou total, em qualquer outro meio de divulgação, eletrônica ou impressa, sem que a prévia e necessária autorização seja solicitada e, se obtida, faremos constar o competente agradecimento à Revista Eletrônica: Educação, Ciência e Saúde.

 DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós, os autores, certificamos que participamos suficientemente do trabalho para tornar pública nossa responsabilidade pelo seu conteúdo. Certificamos ainda que o presente artigo representa uma pesquisa original e que não foi encaminhado para nenhum outro periódico, considerado de publicação impressa ou eletrônica, nem parcial e nem na sua totalidade, sendo este artigo de nossa plena autoria.  Atestamos que, se solicitado, forneceremos ou cooperaremos na obtenção e fornecimento de dados sobre os quais o artigo está baseado, para exame de provas dos editores.


 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.